Série: Bones 6×18 – The Truth in the Myth

sábado, abril 23, 2011

Os restos de um apresentador de um programa mythbuster são encontrados numa floresta aparentando ter sido morto pelo mítico Chupacabra. A equipe logo descobre que a vítima viajou para a remota área de West Virginia a fim de desmascarar o mito do Chupacabra, e eles interrogam possíveis suspeitos, incluindo uma apresentadora rival de um canal sobre a natureza/criptozoóloga/vidente de animais. Mas quando uma gravação é recuperada na cena do crime e peculiares marcas de mordidas são encontradas nos restos da vítima, a equipe descobre detalhes que desafiam as teorias originais a respeito da morte. Enquanto isso, o squint Vincent Nigel-Murray (participação de Ryan Cartwright), alcoólatra em recuperação, se acerta com cada membro da equipe e faz algumas revelações surpreendentes.


Esse episódio me fez rir muito! A temporada está melhor a cada semana...pena que faltam poucos episódios para o season finale!
Dessa vez houve suspeitas que o assassino de um apresentador de TV era o chupa-cabra hahah é sério gente! Quem viu o episódio sabe que eu to falando a verdade! E foi hilário ver Hodgins e Vincent, que pareciam duas crianças, empolgados com essa hipótese hahah Booth também, em boa parte, chegou a acreditar que poderia ter sido a criatura misteriosa, mas na verdade ele queria desafiar o ceticismo de Bones.
Falando em Vincent, os pedidos de desculpas dele por tudo o que fez enquanto estava bêbado foram extremamente engraçados, mas eles perderam feio da reação de Bones quando soube que ele espalhou o boato de que os dois eram amantes. Aquela risada debochada foi tão inesperada que fiquei até com pena dele e com medo dela, afinal quem, em uma situação como essa, daria risada e ainda tentaria diminuir a outra pessoa? Lógico que ela não fez por mal, até porque sabemos como Bones é sincera hahaha
Mas, se Vincent constrangeu a todos contando tudo o que havia feito em seus momentos de bebedeira, a vingança “infantil” de Hodgins foi a melhor de todas. Preparar o microscópio para que ele sujasse seus olhos ao usá-lo foi de uma crueldade divertida, e olha que ele disfarçou muito bem a raiva. Bem típico dele esse tipo de coisa.
Voltando ao chupa-cabra, melhor que ver a equipe do Jeffersonian intrigada com a possível existência desse ser foi a conversa de Sweets com a médium de animais. Ele parecia tão desconcertado diante de todos aqueles animais (principalmente o simpático papagaio, que parece ter adorado a presença dele ali) que nada parecia fazer muito sentido naquela conversa. Ri demais nessa cena!
Se ele não achou graça, Bones com certeza se divertiu muito com o incidente, vide a piadinha que ela fez com o depoimento dos pombos como garantia para o álibi da médium. Aliás, ela se divertiu com a situação toda, criando uma piada atrás da outra – melhor que essa dos pombos só a que ela fez com o “lado escuro” do Booth hahah o tal lado escuro era o traseiro dele hahah ela tava afiadíssima! Por falar nos dois, a conversa entre eles terminou novamente com aquele ar de insinuação, principalmente depois dele dizer que os dois não faziam qualquer sentido juntos. Será mesmo? Hum, sei sei...torço muito pra que eles dêem pelo menos uns amassos hahah já ta mais que na hora né, pessoal?!
Até a próxima!

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe