Série: Bones 6×17 – The Feet On The Beach

terça-feira, abril 12, 2011


Sete pares de pés desmembrados naufragam depois de uma enchente recente na fronteira entre EUA-Canadá. Quando o o podólogo forense Dr. Douglas Filmore leva os restos mortais de volta ao Canadá, ele e Brennan formam uma aliança para encontrarem os pares de pés e identificar a vítima. Enquanto isso, Cam fica faz planos para a faculdade de sua filha sem ela saber.

Mais um ótimo episódio dessa excelente 6ª temporada! O caso da semana foi inusitado, já que foram encontrados vários pés e nenhum corpo e as investigações tiveram momentos nojentos e engraçados, como a reação de Bones durante a visita à fazenda de corpos. Vê-la gargalhando enquanto explicava a um espantado Booth o processo de decomposição dos vários cadáveres que estavam ali foi, no mínimo inusitado, já que a ela estava tão feliz quanto uma criança em uma loja de doces hahaha Outro momento que rendeu muitas risadas e uma pontinha de enjôo foi o momento em que um dos corpos simplesmente explode...mais nojento impossível! Ver as partes dos intestinos de uma pessoa expostos combinado com a expressão de nojo de Booth foi de revirar o estômago de qualquer um (eu agradeço por não estar comendo nada enquanto eu via o episódio hahah). Por falar na investigação, uma pessoa tem que ser mencionada: Dr. Douglas Filmore, um podólogo que trabalha como consultor forense. Depois de ter seu trabalho totalmente desmerecido por Bones em um artigo e, com tamanha tensão, ficar com uma estranha paralisia em seu braço direito, ele se torna peça-chave na resolução do caso. A participação dele foi importante pois mostrou que Bones é capaz de, a seu modo, admitir seus erros e pedir desculpas àqueles a quem magoa com seu “excesso de sinceridade”. Tudo bem que isso não aconteceu assim tão fácil, nem foi tão rápido. Antes de tudo tivemos várias sequências em que ela desacredita seu trabalho, além de não entender (ou fingir que não compreende) quando ele agradece, ironicamente, a cada vez que seu trabalho é desacreditado. As sequências envolvendo Cam, especialmente a que ela pede um conselho a Sweets sobre como contar a Michelle que ela havia forjado sua inscrição para a universidade, foram bem interessantes e divertidas. Ela seguiu o conselho de Sweets e contou a sua filha a verdade, e ficou surpresa com a decisão da garota em obter a inscrição por seus próprios méritos. Aliás, uma sábia decisão, mas não tão perfeita quanto o diálogo final entre Bones e Booth. A sequência de “pedidos de desculpa” dela foram hilários. Já a desculpa que ele deixou no ar só serviu para deixar aquele gostinho de curiosidade. Afinal, o que será que ele gostaria tanto de se desculpar?

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Aaaaahhh eu não assisto!
    Tô vendo que vou ter que baixar essa série! rsrs

    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Se eu te falar que só assito Bones por causa do David, ninguem acredita.
    Acontece, que para mim ele será o eterno Angel e isso nada apaga. Além do que, ele é lindo né..rsrs

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  3. concordo Jessica!
    o David é lindo e tb comecei a ver Bones por causa dele e viciei na série haha mas sinto falta dele como Angel...chorei litros qdo a série foi cancelada hehe
    bjs e valeu pelo coment

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo Bones!!!!
    Acho que é uma daquelas séries que você pode ver de novo e de novo e de novo e não abusar nunca!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti :/
    Mais uma serie que vai pra lista de desejo ver!! ushaushas

    Beijos ;*
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  6. AMO AMO AMO Bones, é foda demais! Recomendo muito, e esse episódio foi muito bom, apesar de eu achar que o assassino tava muito na cara. Mas parabéns, blog lindo. Seguindo também.

    www.anastiehl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, infelizmente eu não assisto Bones, mas ouço falarem muito bem da série.

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  8. Eu não acompanho Bones D: Para eu acompanhar uma série, eu tenho que achá-la merecedora do meu tempo UKHDSKUHSDKUHSD e eu nem curti bONES )): nem tenho o que comentar desse post Nana :/ Ainda assim falam mt bem da série, né?

    Beijos, Carol Espilotro! x
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe