Série: The Big Bang Theory 4x20 -The Herb Garden Germination

sexta-feira, abril 29, 2011

“Sheldon e Amy experimentam passar boatos no grupo em segredo. O relacionamento de Howard e Bernadette chega a um ponto importante"


Eu gostei muito da introdução do episódio, a palestra, Amy fofocando... Já dá pra ter uma bela idéia do que vinha pela frente. A fofoca é sobre Bernadette estar a fim de terminar com Howard. Torço para não ser verdade, porque se alguém tem que terminar – nessa temporada, se possível – é Leonard e Priya. Só mais uma nota sobre a introdução: A cara que o Sheldon faz depois de perguntar para o escritor é impagável.
Enquanto joga Wii, Sheldon espalha a fofoca. Oh, a fofoca... acho que nem os mais espertos conseguem fugir dela. Não me entenda mal (nem me ache fofoqueira), mas penso que espalhar “as novidades” faz parte da raça humana.
Escovando os dentes, Priya diz que pretende convidar Howard e Bernadette para acompanhar ela e Leonard a um jogo de beisebol. Leonard começa com a clássica “Não conte para ninguém...” e isso mesmo: agora Priya também sabe sobre o suposto rompimento. E como se contar uma fofoca fizesse com que a outra pessoa também queria contar uma, Priya solta o interesse do Raj em Bernadette.
Com Penny é um pouco diferente. Depois do “Oi”, Leonard já vai direto ao boato. Como Penny foi quem contou à Amy e iniciou o ciclo todo, Leonard parece não se contentar em contar algo que ela já saiba e diz sobre Raj, sem dizer nome, mas faz uma descrição perfeita do indiano.
No refeitório, Howard solta a bomba do episódio: pedirá Bernadette em casamento. Será que o boato é verdade e Howard, não só tem o pedido negado, como leva um fora? Espero que não, adoro o judeu *-*
Na cozinha do apartamento, Amy conta a Sheldon sobre a Teoria dos Memes, que basicamente, sugere que a fofoca é como um vírus, usando o ser humano como o hospedeiro para se reproduzir. Amy e Sheldon decidem “fabricar” duas fofocas, uma bombástica e outra sem muita importância. Adoro quando fazem testes.
Amy, sem protocolo algum, bate à porta de Penny e conta as duas fofocas. Adivinha qual ela espalha? A bombástica, claro! O ouvinte é Rajesh.
Leonard chega ao apartamento, e depois de conversa estranha, cheia de tons “eu sei o que você fez no verão passado”, Sheldon acha que a fofoca bombástica chegou até Leonard. Depois de receber um apelido, Sheldon tem certeza.
Howard escolher a hora do jantar, com todos presentes, para fazer o pedido da Bernadette. Ela nem espera ele terminar de falar, vai logo aceitando *-*
No final, Amy espalha outras duas fofocas para Penny. Uma ainda mais assustadora que a primeira. O fato é que Penny nem esperou encontrar alguém para contar. Mandou um sms para Leonard. Parece que quanto mais estrondosa é uma fofoca, mais rápido ela se espalha.

5 estrelinhas, pela história da fofoca, que foi muito boa, e o novo estágio do relacionamento de Howard e Bernadette.


BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. Preciso continuar a assistir BBT. =X
    Parei no começo da 4ª temporada, e não tive mais tempo pra acompanhar. haha
    Uma das melhores séries atuais! \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,
    Então, nunca assiti essa série. Mas todo mundo fal que é bom. É mesmo?
    Tenho medo de começar a assitir e ser ruim e depois eu ficar presa à ela. Não sei parar de ver algo quando tem continuação..rsrsrsr

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho TBBT muito engraçada, mas nunca mais assisti.
    Vejo pela tv e acabo perdendo alguns episódios.

    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Só de ver os comerciais de TBBT eu acho super engraçado! Mas eu nunca tive tempo de assistir :/

    xx beijos, world of carol espilotro

    ResponderExcluir
  5. Awwww eu adoro The Big Bang Theory. Preciso pegar alguns lugares pra baixar, assim acompanho e paro de assitir as reprises na Warner HAUHAUHS.
    Gosto de ter seu blog como parceiro, rs.
    Beijos

    Isabela - Contando Histórias

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe