Série: The Big Bang Theory 4x19 - The Zarnecki Incursion

segunda-feira, abril 11, 2011

"Todos ajudam Sheldon a achar a pessoa responsável por hackear sua conta de jogo online."



Antes de qualquer coisa quero dizer que compreendo o Sheldon e todo o seu desespero no início do episódio, mas só ele pra chamar a polícia porque roubaram seus equipamentos no World of Warcraft.
Preciso chamar atenção pra outro evento logo depois da abertura. Três mil horas: cento e vinte e cinco dias foi o tempo que Sheldon gastou para ficar “forte” no WOW. Pouco mais de um terço do ano. É paciência para doar pra mim.
Penny chega do trabalho e vai para o apartamento dos meninos e tem que ouvir uma lição sobre games. Alguém conhece Angry Birds? É super fofo haha... Voltando... Ela logo se despede e vai pra casa, fofocar sobre Priya com Amy e Bernadette, que chagava ao apart do Leonard quando ela saía.
Ri muito com Bernadette contando como foi Howard na praia. Ele quase entrou em combustão, enquanto alguns vampiros por ai só ficam purpurinados, quem disse que o mundo fictício é justo?
De volta ao apartamento dos garotos, os encontramos ainda tentando achar alguma pista sobre os equipamentos furtados do Sheldon. Priya, que até então desconhecia o lado jogador de Leonard, parece não gostar muito da falta de atenção, mas disfarça com uma ironia e vai embora. Sinos de aleluia, please!
Na manhã seguinte, no refeitório da universidade, Howard anuncia que achou o ladrão. Sheldon não me surpreende quando diz que vão até lá, reivindicar os itens.
Reunidos na casa do Howard, Leonard mente para Priya, dizendo que vai trabalhar até tarde. Confesso que estou louca para que isso cause problemas no relacionamento.
Depois de um engarrafamento, eles chegam à casa do hacker. Sheldon armado, só pra constar. Como já era de se esperar, o cara é enorme. Sheldon acaba perdendo a lâmina, além do auto respeito.
Na volta, o carro de Leonard estraga. Ele chama Penny para ir buscá-los, já que mentiu para Pryia. Penny deu meia volta quando soube que os meninos não conseguiram recuperar as coisas do Sheldon. Ela acerta a zona de diversão do ladrão e logo consegue com que ele transfira os itens de volta a Sheldon.
Pryia aparece para ver Leonard no final, acho que acreditou, ou deixou passar, a mentira que ele contou. Quem acha que esse romance termina até o final da temporada levanta a mão o/

BY COLABORADORA PATRICIA

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe