Série: Supernatural 6x15 – The French Mistake

quinta-feira, março 03, 2011

Sam e Dean são transportados para uma realidade alternativa. Raphael (atriz convidada Lanette Ware) lança um ataque sobre Castiel (Misha Collins) e seus aliados, enviando um particularmente assustador matador angelical (ator convidado Carlos Sanz) atrás de Balthazar (ator convidado Sebastian Roche), Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Em um esforço para proteger os irmãos, Balthazar os envia para um universo alternativo, onde eles são as estrelas de um programa de TV chamado 'Supernatural'.


Oláa :) antes de tudo, desculpem pela demora e por postar só uma semana (praticamente) depois do episódio!
Então, sobre ele, foi meio surreal né, pra quem não viu ainda, vai achar. De início não tava gostando, mas é o tipo do episódio que você vai entendendo o desenrolar e no final gosta, pronto!

Pode parecer que fugiu do foco da temporada, mas nao fugiu não, é só a gente ver que nesse episódio, os anjos trabalharam pra encontrar as armas, só ficou confuso do jeito que aconteceu. Dean e Sam foram jogados pro mundo 'real', e o Virgil lá, entrou no mundo real também pra ir atras deles, mas ficou divertido. Mostrando que tudo não passa apenas de um programa de televisão, mas ao mesmo tempo, os dois atores, perdidos naquele mundo que é o verdadeiro, como se os Winchester realmente existissem, Dean falando que eles são caçadores... pra nós fãs eles são Jensen e Jared, mas serão nossos caçadores.
Misha impagável, adorei, ele twittando hsuahusuaha 'Ola mishamigos...' muito bom.
Genevieve, tão adorada-NOT aparecendo, como a esposa, do Jared, no episódio and vida real.
Bem legal também mostrarem coisas dos bastidores, os roteiristas, o Kripke morrendo, foi uma homengem legal à quem trabalha na série. Saber das tiradas, um pouco de como eles são 9os atores mesmo) nos bastdores, as zoações... coisas que no fim me fizeram gostar do episódio.

Foi um eposódio engraçado. Supernatural não é uma série de comédia, mas ela tem que estar presente e quando está, os epispodios são muito bons. Mas, voltando ao que importa no mundo dos anjos, demonios e afins, toda essa bagunça, foi só uma brincadeira entre Balthazar e Castiel, pra proteger as armas de Raphael. E agora, Cas tá podendo!

Bom, é isso, foi dessa forma que eu vi o epísódio, beijo pra vocês :)

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Ai...estou louca para ver essa séria...quando ia começar baixá-la o site Hotfile vai lá e me apaga td...PQP!!! Já vi alguns capitulos estou completamente apaixonada por essa série...preciso desses irmãos gatinhos o mais rapido possivel :,<

    ResponderExcluir
  2. Raíssa, tenta procurar em outros lugares, lgar pra baixar Supernatural é que não falta. Assiste desde a 1ª temporada pra voce entender a saga hahahhahahaha. Vai se apaixonar assim como os fãs se apaixonaram e não só por que eles são lindo, mas pq ahistória realmente nos prende também.s
    Se quiser link eu posso te ajudar :)

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe