Série: Supernatural 6.16 - And Then There Were None

quarta-feira, março 09, 2011

Samuel se junta a Dean e Sam - Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Acxes) E Bobby (Jim Beaver) se aprontam para irem em busca da Mçae de Todos os últimos montros. Enquanto investigam, eles correm até Samuel (MitchPileggi) e Gwen (Jessica Heafey), que tambem estão caçando a mesma criatura. Samuel e Bobby entram em um nervoso conflito sobre como lidar com esse caso.


Oioi :) Quarta-feira de cinzas, carnaval indo embora, o ano começa (pra muita gente) e pra descansar da folia pra quem curte, nada melhor que ver um episódio de Supernatural!

Adorei o episódio. Finalmente a 'Mãe de Todos' dá o ar da graça depois de sair do purgatório e mostra a que veio.
Todo aquele suspense de saber em quem estava a 'gosma' demoníaca foi legal, ela saía de um pra outro sem ninguém saber e de repente...
Episódio em que tio Bobby participou todo, adoroooo, sou suspeita pq adoro ele, mas os episódios em que o Jim Beaver participa, ficam entre os melhores.
Samuel querido -NOT morreu tarde :@
R.I.P Rufus, pena que ele morreu, mas é aquela né, será que morreu mesmo? Porque em Supernatural a gente sabe, um personagem morre hoje e tem total possibilidade de aparecer de novo hahahahahha.
Quem não ficou TENSO quando mostrou os Dean e Sam no cemitério, em frente a uma sepultura, no minuto seginte à cena em que eles tentam reanimar Bobby do choque elétrico pra matar lá a gosma? Putz, deu um leve frio na barriga, mas é claro que, se Bobby fosse morrer (tomara que não, ele é imorrível hahahahaha), não seria uma cena assim, sem emoção, se isso vier a acontecer, tenho certeza que vai ser uma cena épica!
Bom, foi um episódio muito bom, assistam, pena que já tá chegando ao final :(
beijos!

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara eu acho que quem escreveu este episódio foi uma mulher de TPM, caracas matou meio mundo e quase leva o Bob junto.
    Gostei de ver o Bob em ação com os irmãos. Mas ainda fica como meu favorito o episódio anterior The French Mistake, amei este episódio, foi hilário.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, morreu geral mesmo, mas falta só vai fazer o Rufus, que nem era fixo, então...

    bjs!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe