Livro: The O'Brien Way - Carol Lynne

sábado, março 05, 2011


Como um dos melhores dançarinos, do club mais quente de strip masculino em Vegas, William "Moby" Haines tinha tudo: homens, dinheiro e liberdade. Quando precisa ir para casa em Sheridan, Wyoming para cuidar de sua mãe doente, a vida de Moby drasticamente é alterada. Lá se foram as noites de fãs gritando e a ânsia para agradar affairs. Sua vida tornou-se uma série de empregos mal pagos e grandes contas médicas. A sorte de Moby se transforma ao ler um anúncio no jornal da manhã sobre uma vaga de garçom no O'Brien Pub. Apesar de uma viagem de 45 minutos de Cattle Valley significaria gastar menos tempo com sua mãe, Moby decidiu que era sua única chance em uma vida tolerável em Wyoming. Uma vez queimado pelo o amor, Sean O'Brien não tinha interesse em viajar nessa de novo. Embora, os clientes parecem amar seu mais novo contratado e ele também.

BY COLABORADORA YARA MELO

Neste ‘homoerótico’, a Carol se superou.

Moby é um ex-stripper de Las Vegas que é chamado para cuidar de sua mãe – recém viúva -, no estado de Wyoming. Já Sean é o dono do pub que Moby começa a trabalhar.

Como já dá para imaginar, os dois musculosos e apetitosos cavalheiros, se apaixonam perdidamente um pelo outro. Mas, nessa vida de ‘CATTLE’*, nada é tão fácil como parece.

Enquanto Moby tenta conviver com sua mãe, após ser expulso de casa pelo pai, aos 18 anos, Sean tenta conviver com o fato de não ser querido pelo pai e pelos irmãos, simplesmente pelo fato de sua mãe ter morrido quando lhe dera a luz.
Como se os problemas familiares não bastassem, Sean havia perdido o ‘amor de sua vida’ por vários motivos. Desde problemas de afeto, à problemas de submissão à própria mãe – no caso de Ryan, seu ex -.

Moby, sempre fora visto como ‘o menino do corpo sensual’. Por ser stripper, os homens que passavam por sua vida simplesmente...Passavam. Nunca pensavam em ficar.

Ok. Problemas familiares e problemas afetivos e/ou de baixa estima.
Mas como todo bom e velho livro da titia CAROL, esses dois FOFULENTOS conseguem colocar o amor à frente de qualquer problema.

Querem uma opinião da autora da resenha? Eu sei que vocês querem!
Esse livro é lindo. Claro que tem a parte gay/sexo/selvajaria, mas também tem a parte CORAÇÃO. Sim, chorei. Chorei principalmente por me identificar com tantos problemas familiares. Afinal, quem não os tem?

Leiam e não se arrependerão =)

Autora: Carol Lynne
Origem: Literatura Americana
Editora: Total-E-Bound
TraduçãoSem Publicação No Brasil
Publicação: 2010
ISBN: 9780857153715
Páginas: 110
Série: Sim - Cattle Valley:
#1: São TRINTA E DOIS livros gente [clique aqui]
O Que Tem?: LGBT, Romance, Ficção

LinksSkoob - Compre - Site da Autora

You Might Also Like

5 COMENTÁRIOS

  1. Não leria esse livro...

    Tem meme e selinhos para o blog no DeSaLiEnAnDo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei a resenha divertida e adorei a capa mas confesso q dei um pulo pra trás quando vi que era uma história homo. Nunca li uma história assim, mas até leria, vai saber... sou curiosa.

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Fui ali no skoob procurar os livros da autora e vi que já li outra série dela que pela tag de +18 vocês só resenharam o primeiro volume, a série Men in love(que é incrível!!<3)! Vou ver se acho algum grupo de tradução com o link pra baixar dessa série Cattle Valley.
    Alguém me explica porque a maioria das séries com rancheiros acontece em Wyoming? kkkk
    www.yasmim-namen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de saber como baixar esta serie aqui eu tinha mas infelizmente perdi tudo T.T

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber como baixar esta serie aqui eu tinha mas infelizmente perdi tudo T.T

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe