Série: Bones 6×16 – The Blackout In The Blizzard

domingo, março 27, 2011


Um apagão durante uma tempestade de neve atrasa a investigação de um caso de assassinato que pode ter consequências inimagináveis. Enquanto isso, a falta de energia elétrica mantém Brennan e Booth presos em um elevador, com Sweets do lado de fora fazendo todas as perguntas erradas a eles. Angela e Hodgins podem ter razões para se preocupar com a saúde de seu filho.

Mais um excelente episódio desta 6ª temporada e dirigido por David Boreanaz! Teve de tudo um pouco...momentos engraçados, tensos, tristes! É por isso que adoro Bones! Há uma nevasca chegando à cidade e Brennan precisa ir ao Jeffersonian para ajudar na investigação de um corpo que acabara de chegar lá, mas antes Booth, super empolgado, pede que ela e Sweets o ajudem a carregar umas poltronas antigas do estádio dos Vets que foram deixadas na rua! Ele convence os dois e lá se vão os três tentarem colocar as poltronas no elevador hahah Quando o elevador já está subindo falta energia...Booth e Brennan ficam presos, pra desespero dos dois hahah Brennan culpa Booth e fica com raiva porque ele os fez passar por aquela situação só por causa de umas poltronas! E um dos momentos emotivos foi quando ele explicou que as poltronas eram importantes porque o pai tinha parado de beber por umas semanas e o levou pra ver o jogo...tadinho dele! Eles tentam sair usando a saída de emergência, em vão, claro, mas a cena rendeu boas risadas! Bones sobe (literalmente haha) em Booth pra tentar abrir a portinha e acaba caindo em cima dele e o melhor é a cara que o Sweets faz quando vê um em cima do outro hahah Dada essa situação, Sweets propõe que eles discutam a relação deles e acaba irritando Booth ao mencionar Hannah! Tá claro que Booth ainda não superou o fora, mas eu esperava mais dos dois nesse episódio! Eu estava torcendo pros dois pelo menos darem uns beijos, mas que nada hahah só rola a mesma tensão sexual de sempre! Mesmo assim a conversa teve bons momentos como quando os dois avaliaram a atração que sentem um pelo outro, principalmente, conseguiram falar disso abertamente, sem ser interrompidos por ninguém. Ainda tenho fé que eles vão dar uns amassos até o final da temporada hahah Como não podia ser diferente, Hodgins arrancou boas risadas novamente! A seqüência com as batatas espalhadas pelo chão para conseguir energia e carregar o celular da vitima foi muito divertida e a expressão dele ao entrar na sala e ver aquela quantidade de vegetais foi impagável e quando ele tenta retirar a bateria de uma lâmpada de emergência e termina derrubando tinta em cima do Wendell também foi hilária! Mas nem tudo foi alegria para Hodgins e Angela nesse episódio...ele descobriu ser portador de uma doença genética que poderia causar cegueira em seu filho. Seu sofrimento era tão genuíno que ficou difícil não chorar com ele e com Wendell, que, aliás, soube dizer as palavras certas para confortar seu sofrimento. Eu espero que o baby nasça bem e saudável...os dois são tão fofos, um casal tão legal e não merecem passar por isso! Até a próxima pessoal!

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. AAh! Não lerei a resenha por que ainda não cheguei a sexta temporada ainda! Ma amooo Bones!
    Outra coisa: selinhos lá no blog para vocês!
    http://tijolinhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Estou com um post super especial no blog!

    A partir de amanhã começa a SEMANA ESPECIAL IRMANDANDE DA ADAGA NEGRA! Se você nao conhece os livros da escritora J.R Ward, é hora de ler a resenha de todos os livros, postados a cada dia lá no blog!

    Participe! No final terá uma bela surpresa!

    Xêro da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!

    Todo mundo fala super bem dessa série, mas ainda não me animei a assistir.
    Vou ver qualquer dia.

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe