Série: Bones 6×15 – The Killer In The Crosshairs

sexta-feira, março 18, 2011

Quando Jacob Broadsky, o atirador que atacou o Coveiro, ataca novamente, Booth deve confiar em seu treinamento militar para detê-lo antes que ele mate novamente. Enquanto isso, o pai de Angela, o guitarrista do ZZ Top Billy F. Gibbons, quer escolher o nome de seu neto.


O episódio começou de uma forma bem mais leve ao que estamos acostumados. Booth e Bones estão aproveitando o dia de folga correndo no parque...muito fofos! hehe
A relação dos dois melhorou muito depois que Hannah foi embora :)
Pena que essa tranqüilidade acabou quando Broadsky apareceu...de novo!
Lógico que o mais afetado emocionalmente com os incidentes foi Booth, pela antiga amizade que havia entre os dois.
Booth decide buscar a ajuda de Sweets para tentar entender o que tinha acontecido com seu ex parceiro e principalmente, porque Bones fica comparando os dois.
Voltando a Broadsky, o confronto entre ele e Booth, no apartamento do agente, foi tenso.
Eu já estava ficando apavorada e a cada palavra de um dos dois eu me preocupava com o revólver na mão de Broadsky e pra piorar Booth estava desarmado, já que guardou a arma no cofre ao entrar em casa.
Porém, o confronto final entre os dois ficou para depois, já que nenhum deles decidiu terminar com isso. Nem mesmo Booth conseguiu atirar em Broadsky quando desativou a arma que ele usaria para assassinar um policial corrupto dentro do Tribunal.
Eu não achei a justificativa de Booth convincente, ficou óbvio que ele não quis dar o tiro final e mesmo quando essa hora chegar, ele vai resistir ao máximo.
Mas claro que houve momentos engraçados no episódio, como a volta do pai da Angela. O cara às vezes me assusta, mas também é muito divertido e lógico que ele sempre aparece sem avisar, pra desespero de Hodgins hahahah
Dessa vez ele veio decidido a escolher o nome do neto e queria batizar o bebê de Staccato Mamba hahah quem merece um nome desses?
Claro que Hodgins não aceita essa sugestão irritando o sogro!
Assim como na primeira vez, ele “seqüestrou” o pobre Hodgins, que acabou ganhando outra tatuagem, dessa vez com o rosto do “amado” sogro no braço haha hilário! Coitado, mas pelo menos livrou o pobre bebê de ser batizado com aquele nome horroroso!
No episódio dessa semana teremos Booth e Bones presos em um elevador, mas isso é assunto pra próxima resenha!
Aguardem e até mais

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Ando meio atrasada com Bones porque me chateei com esse chove não molha, mas a série ainda é uma das minhas queridas.

    Espero que o relacionamento deles melhore cada vez mais depois que a Hannah se fio.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. assisto bones as vzs quando to passando pelos canais na TV, mas ainda não vi esse cap^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo Bones, nunca vi ele todo mas tenho vontade de ter os DVDs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe