Série: The Big Bang Theory 4x18 - The Prestidigitation Approximation

sábado, março 12, 2011

“Priya força Leonard a escolher entre ter um relacionamento com ela ou uma amizade com Penny. Um truque de mágica de Howard engana Sheldon.”


De cara temos Leonard e Priya na cama. Priya elogia os olhos de Leonard e pergunta o porquê dele não usar lentes de contato.
Graças, a cena romântica dura pouco. Howard faz um truque de mágica para Raj no refeitório da universidade e Sheldon me fez ter a certeza de um ditado: “Quem muito desdenha quer comprar”. Ele xinga até, pra depois perguntar como foi feito. Logo Leonard chega, com suas malditas lentes de contato, esbarrando em todos pelo caminho.
Já no apartamento de Sheldon e Leonard, Howard repete o truque para Penny, Sheldon continua sem entender qual é o truque. Para acabar com toda a minha alegria, Leonard chega com Priya e adivinhe? Ela o levou para fazer compras! Pra mim é o fim, primeiro as lentes de contato, agora roupa? Leonard está tão influenciado por essa garota que me dá raiva. Penny dá a entender que sente ciúmes dos dois.
Pra piorar, porque piora, Priya chega como se não quisesse nada e pede a Leonard que se afaste de Penny. Eles têm um namoro tão recente que eu não sei como ela pode ser capaz de pedir uma coisa dessas. Certo que não seria agradável conviver com a ex do seu namorado, mas ela não pode esquecer, que apesar de tudo, eles ainda são amigos e vizinhos. Já disse que esse namoro me irrita?
Raj, Howard e Penny continuam enchendo Sheldon com o truque de cartas. Penny acaba descobrindo como Howard faz, o que irrita Sheldon ainda mais.
Leonard encontra Penny na lavanderia e tenta conversar sobre o pedido de Priya, mas o coitado não consegue nada além de acrescentar um pouco de conhecimento à vida dela, e claro, a nossas.
Priya cobra, Leonard diz que conversou com Penny. Priya logo descobre que é mentira, de um jeito muito perturbador, aliás.
 Sheldon tenta de todas as formas que o seu Q.I recorde consegue pensar. Coloca até códigos de barras em todas as cartas para tentar enganar Raj e Howard, que apesar de menos inteligentes, não são tão estúpidos.
Leonard pede a Penny para se mudar. Ela já vai logo adivinhando que é porque Priya não gosta dela. Dá pra perceber que Leonard não quer se afastar de Penny – mas é pouco macho pra dizer isso pra namorada – na hora que ele sugere que continuem se encontrando as escondidas. Penny não aceita e ele ainda tenta ir atrás dela, mas bate a cara na porta.
Termina com Howard fazendo a tal mágica para Raj. Sheldon, desconfiado, pede para que seja feita com ele. Como eu suspeitava, tudo não passa de uma mera trapaça, mas que me garantiu boas risadas.

4**** Estrelinhas pelo afastamento de Leonard e Penny.


BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. auhauaahuaahuahuahauah eu simplesmente adorooooo essa série! Adorei sua resenha, Patty!
    Só que não costumo acompanhar na ordem, eu assisto quando eu consigo ver pela Warner e nem sempre dá para eu assistir.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Aaah não sou fã de Big Bang!

    Meu irmão vivia assistindo, rindo pra caramba mas pra confessar não achava graça nas piadas...
    :x

    Hehehe, mas legal você resumir o episódio! Pra quem gosta, fica por dentro e pode compartilhar opiniões contigo! ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu apaguei essa série do meu pc? Mandei ele pro técnico e ele me mandou uns filmes e séries...kkkkkkk...tava me chavecando tadinho... se conhecesse meu moreno radical de 2m...kkkkkk...não dava tanto mole...kkkkkkk... meu pc tá um lixo, nao li a postagem, mas pelas fotos perece ser manero...tipo... parece ser bem engraçado...kkkk...

    bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem, só eu não assisto essa série? UASHAUHS parece ser super bacana *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Blog

    Me visite quando puder

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro TBBT.
    Não vi esse epi ainda, mas imagino como deve ter sido hilário.

    Bom resto de domingo!

    ResponderExcluir
  8. Oi passei para te convidar a participar do primeiro sorteio do Hellen's Stuffs.
    Estou sorteando o livro Jogo da Memória de Laura Bergallo. De uma passadinha por lá!

    http://hellenstuffs.blogspot.com/2011/03/promocao-jogo-da-memoria-laura-bergallo.html

    Abraços

    H.C.C.Reis

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe