Série: The Big Bang Theory 4x17 - The Toast Derivation

sábado, março 12, 2011

"Percebendo que Leonard é o centro da quadrilha, Sheldon tenta formar um novo grupo de amigos do qual ele pode ser o centro."


Me impressiona a forma como Sheldon é preso às tradições e não se cansa da rotina, mas graças a isso temos um episódio, no mínimo, peculiar.
Ele reclama, óbvio, mas acaba indo jantar na casa de Raj e, até o momento, Priya. Acho que a margarita foi o estopim para ele decidir ir embora e chatear Penny, com sua água pura e guarda-chuvinha.
Sheldon recebe uma ligação de Amy, que o faz encarar o fato de que ele não é o centro do grupo. Ele, com todo o seu egocentrismo, resolve formar um novo grupo de amigos, onde ele seria a peça mais importante. São eles Stuart, Kripke, Zack e LeVar Burton, que ele acredita que irá comparecer só porque foi convidado pelo Twitter.
O conceito de diversão do Sheldon é bem diferente dos demais e depois de uma apresentação pra lá de estranha a reunião se torna entediante, mas todos permanecem por causa de um sorteio.
Enquanto Sheldon tem um jantar e tanto, Bernadette e Amy convencem Penny a sair para dançar.
Kripke, que já foi perturbado por Sheldon com essa história de amizade, sugere uma festa, com direito a karaokê.
Voltamos para a casa do Raj, e de novo, Priya. Não sei se sou eu, mas algo me incomoda nela. Deixando as reclamações de lado, é agora que Leornard, Howard e Raj descobrem que apesar de todas as manias irritantes de Sheldon, ele tem lá as suas qualidades e faz falta para todos, e mais rápido do que eu imaginava, admitem que sentem falta do maluco.
Depois vemos Penny afirmando que não precisa estar com alguém e a cena mais assustadora: Amy dizendo que pode ensiná-la a “aliviar a tensão” e perguntando se ela possui uma escova de dente elétrica.
Sem dar tempo para me recuperar, a cena volta para o apartamento do Sheldon: Kripke e Zack estão cantando. E pra piorar, Stuart aparece enrolado em uma toalha, enxugando o cabelo com outra e dançando, num ritmo suuuuuper sexy –not
E no final, Raj propõe um brinde, a todos os amigos, até os peculiares. Eu me desmancho em “oooowns”.
Como toda parte cute vem balanceada de algo engraçado, estamos de volta ao karaokê, com os três-ex-novos amigos do Sheldon cantando Walking On The Sunshine. LeVar Burton até aparece mesmo, mas se assusta e sai de “saco cheio do Twitter”.



5***** Estrelinhas, o brinde merece!

BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe