Série: The Big Bang Theory 4x16 - The Cohabitation Formulation

sábado, março 12, 2011

"Enquanto Howard pensa em conversar com Bernadette para chegarem ao próximo nível na relação, Leonard volta a ter relações com a irmã de Raj."


Depois da Penny, Bernadette é com certeza a mulher mais engraçada da série. Diz ela – e eu não duvido – que Howard faz barulhos de “macaco bêbado” na cama. E o mais estranho é ela achar ‘cute’. Eu nunca me canso der ver a gola, literalmente gola, do Howard, é tão geek esquisito. Bernadette reclama da dependência do namorado pela mãe e considera morarem juntos, só ela acha que isso pode dar certo.
Os diálogos gritaria de Howard com a mãe sempre me matam, adoro a relação medonha deles. Depois da tradicional briga, Howard vai para o apartamento de Sheldon e Leonard – ainda me pergunto por que não voltou para a casa da Bernadette – (e só pra constar, CSI Miami é o melhor ;D ) E é nessa parte que eu descubro que os personagens chatos sempre retornam mais rápido que o tempo que levamos para esquecê-lo. Priya is back. Leonard sai feito um cachorro atrás da indiana chata. Desejei que Raj conseguisse proibir Leonard de falar com Priya, mas a mulher gosta de trair os costumes da India e leva Leonard para conversar no quarto. Adorei quando Sheldon citou o Código Hindu, mesmo sendo machismo puro e um pouquinho de doidera.
Bernadette não desiste de morar com Howard e faz a pergunta da temporada: “eu ou a sua mãe”. Não preciso nem dizer a resposta.
Amy aparece para consolar Penny, que não parece abalada por ter sido trocada. Sinto que versão feminina do Sheldon tem uma atração anormal por Priya. Por mim poderia ficar com ela. Prefiro Leonard com Penny.
Mais ou menos como o esperado, Howard aparece cheio de malas na porta de Bernadette. Acho que ela se arrependeu nos primeiros minutos e logo Howard estava voltando para a casa da mamãe, literalmente.
E finalmente, depois de um jantar constrangedor onde Priya e Penny tentam fingir que não dormiram com o mesmo homem, Penny demonstra não estar tão conformada assim com a nova relação do ex-namorado e cai no choro. Eu espero que ela faça alguma coisa, logo, antes que Leonard resolva mudar para o país das vacas.


3*** estrelinhas pela ausência do Sheldon, compensada com muita Priya.
BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe