Série: White Collar - 2x13 Countermeasures

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Neal suspeita que um velho amigo do marido de June está planejando algo ruim.


Outro ótimo episódio...a 2ª temporada está cada vez melhor! Tudo começa com a chegada de Ford, um amigo do marido da June, ou segundo o Neal, partners in crime hehe
Logo que os dois se conhecem Neal sente que o cara voltou só pra aplicar algum golpe e teme pela segurança de June. Peter, Neal e Diana começam a investigar e descobrem que Ford estava envolvido em vários crimes de fraude e junto com um ex-companheiro de prisão estão planejando outro esquema.
Neal aproveita que June e Ford marcaram um jantar e pede pro Peter ir com Elizabeth e quem sabe eles conseguem descobrir o que Ford está tramando, mas lógico que o Peter recusa o convite. Não satisfeito, Neal liga pra Elizabeth e ela aceita jantar na casa da June! Adoro quando Neal envolve a El pra conseguir o que quer hahah a relação dos três é muito divertida!
Felizmente a Elizabeth voltou a aparecer mais, a cena em que ela fala pro Peter pedir desculpas ao cachorro deles foi hilária! Tudo porque o pobre cãozinho engoliu uma chave de algema dele e precisou ir ao veterinário hahah
E tenho que comentar sobre a cara que o Peter fez quando Neal começa a cantar com June...impagável! A cena é ótima e apesar de ter durado segundos, eu preciso dizer: Matt Bomer on Glee now! haha além de lindo e ótimo ator, também sabe cantar *-*
Voltando ao episódio rsrs...Neal vai ao escritório de Byron e descobre uma chapa usada pra falsificar dinheiro e vai avisar o Peter, durante esse tempo Ford rouba a tal chapa e foge.
Pra saber como as notas são falsificadas, Neal pede acesso a um material do Tesouro dos EUA e é claro que consegue! O melhor é a alegria que ele expressa ao analisar a chapa. Segundo Peter ele parecia um garoto de 12 anos que acabou de encontrar um catálogo de lingerie huahauhauha
Neal acaba se envolvendo com os bandidos pra pegar Ford e acabar com o esquema de falsificação de dinheiro. Ele tenta convencer Ford a desistir, tudo em vão, lógico, mas o plano do velho amigo de Byron não sai como planejado e ele decide ir embora de NY.
Tenho que chamar a atenção pras cenas entre o Neal e Mozzie, como sempre muito divertidas e inteligentes! Adoro o Mozzie, um dos personagens secundários mais incríveis que eu já vi. As cenas dele com Peter também são sempre ótimas e morro de rir quando os dois precisam trabalhar juntos pra ajudar o Neal a se livrar de alguma encrenca.
A seqüência de cenas entre Neal e June também foram muito boas, gosto das conversas que os dois tem, principalmente nesse episódio quando ela mostra o álbum de fotos e quase no final quando ela relembra os momentos com Byron e Ford e Neal a convida pra dançar...muito fofo! Ele se preocupa com ela, se importa em vê-la bem...adoro a relação de carinho e amizade entre eles.
E pra terminar aí vai uma frase dita pelo Peter ao Neal que mexeu com ele: “Você pode ser um homem ou um golpista. Não pode ser os dois”.
Na minha humilde opinião Neal já fez a escolha dele, é claro que ele fica tentado em algumas situações, mas nada que o tire do caminho certo e o mais importante é que ele não quer decepcionar o Peter.

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Neal é tipo um filho adotado do Peter hahaha

    aww aquele dog é muito fofo.

    Foco Ally hahahaha

    Não falo o que acho do Matt :x

    ResponderExcluir
  2. Amei a "resenha"!! Muito bom ter encontrado esse blog!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe