Série: Supernatural 6x14 – Mannequin 3: The Reckoning

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Ben entra em contato com Dean avisando que Lisa está em apuros. Dean deixa Sam para investigar um caso sozinho e corre para resgatar Lisa, só que, ele não está preparado para o que encontra. Nesse meio tempo, Sam descobre que homens assassinados eram parte de uma brincadeira cruel. A autora era uma colega de trabalho dos homens, que também sumiu.


Olá :) Minhas impressões sobre esse episódio foram: Gostei! Deu uma fugida legal desse negócio de alma, inferno, apesar de ser meio 'filme de terror trash' shauhuuashash. O fantasma da semana foi bem simples, típico fantasma que volta pra se vingar, mas foi um episódio manero. Achei legal o boneco do laboratório hahahaha, me lembrou minhas aulas na faculdade, no laboratório de anatomia hahahhaha, ainda bem que já acabei, se tivesse que voltar lá, certamente veria agora o boneco com outros olhos hahahhahha!
Dean e Lisa... bom, eu gosto da Lisa, ao contrário de muita gente que a detesta, mas ,porém, contudo, no entanto, não vejo eles morando juntinhos sendo felizes para sempre. O lance deles é esse mesmo, vai e volta, a vontade de ficar contra o não poder ficar. Ela sabe do trabalho dele, sabe que não pode exigir e ao mesmo tempo joga um pesinho de culpa no Dean. Apesar de achar Dean lindo nesse papel de paizão(ele já é meio que paizão do Sam), a vida dele não é essa, mesmo eu querendo que ele seja feliz, essa vida não combina com ele. E esse dilema não vai ter fim, Sam de um lado e Ben + Lisa do outro.
P.S: Dean tava irresistivelmente lindo nesse episódio, em alguns momentos, nossa, tomando cerveja na casa de Lisa, dirigindo e pensando neles juntos!
É isso, foi um episódio leve, me lembrou uns das primeiras temporadas, é sempre bom ver episódios assim! Que venha o próximo!

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. O epi voltou aos bons tempos do seriado
    FATO!

    ResponderExcluir
  2. Ah, já baixei esse episódio, mas ainda não consegui parar para assistir (pq ver Dean precisa de toda uma concentração rsrs)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Nana, lembrou muito as duas primeiras temporadas principalmente. Li algumas críticas bem duras sobre esse episódio, mas tipo, é o que eu acho, tem que dar uma fugida dessa tensão de 'alma' e agora com esse lance da 'grande mãe' aparecendo...mas claro que os episódios memoraveis, são os que envolvem esse tema.

    Kel, assiste, vc vai gostar, os dois estão lindos óbvio, mas Dean tá especialmente gato nesse hahahah!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe