Série: Supernatural 6.13 - Unforgiven

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sam (Jared Padalecki) começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel (ator convidado Mitch Pileggi) antes dele se reunir novamente com Dean (Jensen Ackles). Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá. David Barret dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb e Daniel Loflin.


Bom, antes de tudo, é um prazer fazer parte do blog, não sou lá expert nesse meio, sou mais de ler e comentar que propriamente colocar a mão na massa, portanto, peço encarecidamente que qualquer bobagem que eu cometa, me desculpem, ao poucos pego o ritmo.
Quanto ao episódio, só tive oportunidade de assistí-lo hoje, e serei breve na minha opinião, já que nossa colega já escreveu muitíssimo bem!

Olha, achei um episódio chato! Não me empolguei com esse lance do Sam ter que voltar a uma cidade pra matar 'aranha', literalmente (pensei bobagem hohohoho)! Pra mim foi vazio o episódio, exceto pelo fato de ter que fazer o Sam 'forçar' a memória e consequentemente acontecer o que aconteceu no final.
O vovô Samuel com esse papo 'como você é frio', ahan, senta lá, você é um poço de sentimentos, mas eu entendi essa frase dele, foi pra mostrar que Sam sem alma ficou tão 'pervo', que até alguém frio como o próprio Samuel se surpreendeu.

Não teve nada de extraordinário na minha humilde opinião, claro, até chegar na última cena, que aí sim, nos deixou com vontade de que chegue logo o próximo episódio. O Sam tendo um ataque epiléptico (me assustei com a queda dele hahahahahhaha) e de tanto forçar a memória, a barreira colocada pelo senhor 'Morte' teve uma brecha e ele começou a lembrar do inferno.
O Dean coitado, sempre na luta de ter que proteger o Sam, antes, de ser o receptáculo do tio 'Lulu', agora que ele volta com a alma enfraquecida, podendo a qualquer momento perdê-lo mais uma vez, não vai ter paz (ele teve alguma vez?).

Bjus, Cris Bias!

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe