Série: Supernatural 6.13 - Unforgiven

domingo, fevereiro 13, 2011

Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando os moradores da cidade começam a dizer a ele algumas coisas que Sam fez quando vivia lá.

Alô todos os aracnofóbicos de plantão, não temam, apesar da "criatura da vez" ser um Arachne, lembrem-se de que estamos muito bem protegidos pelos Winchester. Quer dizer, isso se o Sammy não surtar de vez, porque agora meu povo, os indícios da QUEDA DA MURALHA que o senhorzinho Morte (O Morte ou A Morte? Eis a questão) implantou na cabeça do grandão, estão ficando fortes.
Não entendo porque diabos o Sam precisa ser tão curioso, santa Madre, ele tem o periquito todo ouriçado! Recebeu umas coordenadas do senhor VOCÊ ME MATOU, AGORA QUE SOU O HOMEM ARANHA VOLTEI PARA TE EXPLODIR Roy e se jogou na cidade maldita onde pessoas desapareciam. Escutar o irmão que é bom, nada né?
Aqueles flash-backs pavorosos aparecendo sempre que ele via alguém que já tinha visto na última visita ao lugar... é de ficar surtado. Aí resolveu que precisava saber o que ele fez ali no ano anterior, e eu pergunto: PRA QUE? E daí pronto, descobriu que era o comelão, saiu marcando território, pegou todas as casadinhas_23 e as loirinhas_solteirinhas25. E olha no que deu... todo mundo morrendo (MORRENDO DE AMOR S2S2). Confesso que temi ao ver Roy meio vesgo, de olhos arregalados e aparentemente queimado (?) mas nada que supere o meu medo das REAIS aranhas. Pois bem, como John costumava dizer: Não se usa o cagador por duas vezes. Já comentei que adorava o jeito de educar do John? Tão simplório e diz tanta coisa... bonito, bonito!
Vôzinho Samuel tendo piedade e dando aquele leve puxão de orelha quando viu Sam-robô matando todos aqueles condenados a serem aranhas "Ó SAMMY, COMO VOCÊ É FRIO" sai fora Vô. Olha, não sei vocês, mas aquele papo de "VOCÊS PERDERAM UMA MÃE MAS EU PERDI UMA FILHA" (isso em um episódio em que infelizmente não lembro, ai ai) sinceramente... não curto esse velho, numa boa, ele fica bem lá no cantinho dele, tomando um cházinho, se balançando em uma cadeira de vó que faz crochê, enfim, sendo um VELHO, viu?
Vamos para o momento final. Momento descontraído em que Dean e Sam conversam e de repente uma árvore cai (lê-se SAM CAI). Um estrondo grande se chocando ao chão e eu imaginando um tiro no meio da face, algo que pudesse ser o motivo dessa queda. TCHAM-NAM: ataque epilético, ou sei lá o quê. Por fim a alma (?) dele queimando. HOLY CRAP, apenas. E essa cena, na minha humilde opinião, foi a mais épica do episódio.
Fica minha dúvida: Aquilo queimando era o que RESTAVA da alma calejada do pobre coitado?
Bom, sempre deixei claro que minha preferência é do "SOU MACHÃO PRA CARACA, MATO TODO MUNDO MEMO, SÔ LINDO" nunca gostei dos mocinhos ingênuos e frescos, mas não gosto dessa versão COMELONA, SOU O MÁXIMO, SOU SEM ALMA, MATO OS INOCÊNTES para o Sam, gosto dos bons tempos. TE QUIERO COM AMOR, GRANDÃO! (E com saúde, please, não tenha outro ataque surtético).
Uma frase que me marcou (além do cagador, lógico) e que foi dita pelo Sam malzinho: FAMÍLIA SÓ TE ATRASA. Me corta o coração mil vezes, e é por essas e outras que eu não gosto da versão bad boy.
Dean ta perdendo um irmão e ganhando um filho, só falta atravessar a rua segurando a mãozinha. "Não faça isso, não faça aquilo, não arranhe a barreira" é basicamente nisso que se baseia o diálogo dele para com o Sam, então façam suas apostas, quem fica louco primeiro? (Eu aposto no Dean!)

Nota: ***** 5 estrelinhas pelo sofrimento do Sam.


BY COLABORADORA SIBELLE

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. HAHAHA cara o John era foda!
    O Sam souless era um zombie duvida?

    Eu ri do 'uma árvore cai'...tremeu tudo :x

    Aee dona Sibelle adorei ein
    Você gosta do Sam sofrendo?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Sibelle!

    Concordo com você. Com tanta gente legal pra trazer de volta do inferno, vão trazer logo esse avô do mal dos Winchester? Também não gosto dele. Por mim, poderia ter ficado no inferno e seria muito bom pra ele. E a sua citação do John é ótima. E outra coisa: POR QUE TUDO ACONTECE COM O SAM? Quer dizer, o cara é o receptáculo de Lúcifer, o demo em pessoa e perde a alma? Acho que há um certo exagero nisso.
    De qualquer jeito, adorei a resenha.

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe