Livro: O Fantasma da Cabana - Karen Kelley

domingo, fevereiro 20, 2011


Nikki Scott se agarra com unhas e dentes a qualquer coisa que lhe garanta uma boa reportagem. Por isso, quando seu chefe a incumbe de investigar a vida do astro do futebol Cal Braxton, ela não hesita em ir à fazenda da família dele. Nikki não estava preparada para encontrar tantos obstáculos, mas ainda assim, não se deixa amedrontar pelos arredores lúgubres, animais ruidosos e o fantasma que assombra a casa, principalmente depois de se ver perto do atraente Cal... Cal está farto de mulheres ardilosas, e não irá permitir que aquela jovem faça um furo de reportagem à sua custa. Se bem que, se todas as jornalistas fossem lindas como Nikki, ele talvez até visse a imprensa com outros olhos... Pena que ela não ficará por muito tempo. Se as tarefas da fazenda e as condições um tanto. rústicas. não a afugentarem, as acomodações mal-assombradas certamente o farão. Cal, porém, logo descobre que Nikki não se assusta facilmente, e que é ele quem está começando a ficar com medo... de se apaixonar!



A chefe de Nikki pede que ela vá até o Texas 'fuçar' o passado amoroso de um jogador famoso, Cal Braxton. Então logo liga para o Hotel Fazenda do irmão dele.
E de cara podemos sentir um tensãozinha rolando ao telefone.
Mas acontece que não há quartos disponíveis e então Nikki aceita a ficar na cabana 'capenga' e que dizem ser assombrada e fica nos fundos do hotel.
Mas mesmo assim, o aceita.

Durante o caminho de Nikki para o Hotel Fazenda eles se encontram. De novo aquela tensãozinha, só que um amigo de Cal liga, e o deixa ciente sobre uma repórter, Nikki, que está indo vasculhar a vida dele. Cal odeia repórteres e apesar da atração resolve transformar as duas semanas de Nikki num inferno, na cabana, para que ela possa ir embora rapidinho.

Só que ele não contava que Nikki não desistisse fácil das coisas.
Ela limpa a cabana, tira leite da vaca, recolhe os ovos das galinhas. Apesar de ter problemas com o galo e o guaxinim. Acho que depois que ela consegue sair do Hotel e fazer compras se tornou meio que mais fácil
.
Mas claro Nikki  e Cal não resistem um ao outro e acabam cedendo em alguns momentos. E vivem as torras também pelo fato de Cal ter que mentir em algumas coisas para que ela não 'publique' nada sobre seu passado.

Uma das cenas mais engraçadas é quando eles vão pescar no lago, e esse lago também é lugar de uma das cenas mais quentes do livro :x, então Cal estava ensinando Nikki. Só que depois ela fica com raiva dele e vai pescar novamente, o anzol agarra no traseiro do homem, nossa eu ri muito!!
Capa Original

Além do casal tensão, temos ainda Brian e Celeste.
Brian é o irmão de Cal, e Celeste a nova massagista do spa do Hotel.
Ela é muito maluquinha.

O final do livro, é aquele tipo que te deixa com sorriso bobo no rosto.
Porque apesar de tudo o Cal sabe ser fofo. Ele e a Nikki são ótimos. Quero ler esse romance quantas vezes eu puder!! Fiquei uma semana pensando no Cal, no Texas...vou morar lá vocês verão!

Ah sobre o tal Fantasma? Isso é uma coisa também específica do final do livro, prefiro mil vezes o título original e por isso coloquei as duas capas. E aí qual vocês preferem?

Se forem ler o livro, tirem o olho o Cal é meu! Brincadeirinha!!

Autora: Karen Kelley
Origem: Literatura Americana
Título Original: How To Seduce A Texan
Editora: Nova Cultural
TraduçãoMarcia Maria Men
Publicação: 2010
ISBN: ?
Páginas: 221
Série: Não
O Que Tem?: Romance, Humor, Texas, Ficção

LinksSkoob - Compre - Site da Autora

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Até hoje não li =(
    Preciso colocá-lo na lista dos:"Ler imediatamente"...KKKKKKKKKKKKKK...Pior que na lista devem ter uns 20 já >.<

    ResponderExcluir
  2. Amei seus comentarios!!Vixeeee mais um pra por no começo da lista!!!kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...já estive com esse livro duas vezes na mão e três na minha lista e eu sempre acabo cortando...kkk...se eu achar vou comprar...não liga não NANA...sei como é ficar apaixonada por um personagem...minha febre agora é o ERIC de TRUE BLOOD...Que homem é aquele!!!Queria um só pra mim...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui encontrar esse livro no sebo... :( eu o quero para minha coleção de livros com personagens jornalistas

    ResponderExcluir
  5. Esses homens do Teaxas sabem fazer shuahushausauhsua
    =**

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs o nikki é seu , mas o Christian grey é meu, apaixonei pelo Grey . rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostei da história! *-* Livro add na estante do skoob o/
    A capa e o título originais são melhores!
    www.yasmim-namen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe