Livro: Doce Surpresa - Jackie Braun

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Um livro previsível e dramático, porém fofo do começo ao fim.



Um bebê no escritório... Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!... significa novos objetivos! Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?
Apesar de não ser um daqueles livros super HOTs que estou acostumada a ler, às vezes é bom se prender em histórias leves e emocionantes como essa.
Morgan está grávida de nove meses e, por problemas emocionais e financeiros, vai à procura do pai da criança.
Até então, o único nome que lhe vem à mente é Bryan Caliborn, o charmoso e sorridente rapaz que conhecera no período de férias em Aruba.

Ao chegar à empresa Caliborn, Morgan se depara com um homem alto e intimidador, que se diz ser Bryan. Após a relutância da mulher, em afirmar que ele não era Bryan, a bolsa estoura, ali, na sala de reuniões que ela invadira. Com muito cuidado e preocupação, Bryan a leva para sua sala, enquanto uma ambulância estava a caminho.
Reparando em um retrato na mesa do 'Vice-Presidente' da empresa, Morgan vê "Bryan" - ou quem ela achava ser Bryan -, percebendo para onde ela olhava, o rapaz entendeu tudo.

"- Esse é meu irmão, Dillon. Ele está morto."

Dillon, o irmão mais novo de Bryan, um conquistador irresponsável e falido.

Após o parto de Morgan, Bryan se sente responsável por ela e pelo bebê, não apenas por, provavelmente, ser o filho de seu irmão, mas por saber que a moça não tem mais ninguém com quem contar, já que seus pais haviam falecido.
No começo, Bryan tenta se manter afastado da mulher e principalmente do bebê, por histórias antigas com sua mulher e seu suposto filho.
Apesar da dor que o rapaz sente ao pensar que a ex-mulher o traiu e mentiu, ele tenta, de todas as maneiras possíveis, acreditar em Morgan, que parece não se intimidar com sua frieza e arrogância.

À partir de certa parte do livro, os dois se sentem completamente atraídos um pelo outro, mesmo não admitindo de imediato.

Mas como sempre, em todo bom e utópico livro, há aquele 'felizes para sempre'.



BY COLABORADORA YARA

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Ah, quero ler esse livroooo, mesmo não sendo hot (os livros que eu tb to mais acostumada a ler), sou manteiga derretida e já me emocionei só lendo a resenha! Vou procurar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana...retribuindo sua visitinha lá no Livros Romanticos...amei o cantinho de vcs...voltem sempre lá no meu bloguxo...xero!!!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe