Série: The Big Bang Theory 4x15 - The Benefactor Factor

domingo, fevereiro 13, 2011

“Um rico doador da universidade faz com que Leonard pondere o quão longe ele está disposto a ir pelo bem da ciência.”


Confesso que no início do episódio achei que fosse ser um bem fraco. Refeitório da universidade, Sheldon fazendo piada sobre dois vampiros se barbeando e Raj defendendo a Sandra Bullock, fico impressionada como o nível de hormônios femininos do indiano aumentam a cada semana. Mas as coisas melhoram logo, com a tal festa para arrecadar fundos, que óbvio, Sheldon não quer ir. Howard com gola alta até em festa chique, cheio de charme não. E Penny, coitada, não leva o menor jeito com gravatas, para azar do Leonard, que além daquele terno marrom horrível, teve que colocar metade da gravata dentro da calça.
Assim que os nerds, menos Sheldon – que preferiu lavar roupa, pois era noite de sábado – chegam à festa são apresentados a uma senhora, que adora deixá-los desconfortáveis, sorte nossa, porque como a dona mesmo disse, eles ficam muito bonitinhos prestes a se molhar.
Enquanto isso, Sheldon está em mais um encontro – virtual, claro – com Amy Farrah Fowler. Ela consegue convencer, ou assustar, Sheldon de uma forma que eu achei que fosse improvável, até impossível. Ele acaba intimidado com a idéia de que o dinheiro poderia ir para Ciências Humanas (não fiquei ofendida, juro) ou para o “povo da sujeira”. Começo a gostar dessa Amy, admito. Sheldon vai, mas não passa de um “eu não quero apertar suas mãos cheias de germes”. Eu imaginando uma cena daquelas...
A senhora malvada da noite anterior, Sra. Latham, liga e convida Leonard para jantar. E o negócio começa a esquentar ai. Leonard é todo lerdinho e custa a entender a real segunda intenção da velhota, mas ela tasca um beijão nele que acaba com todas as dúvidas. Ele consegue escapar sem ter que se aventurar por aquele corpinho cheio de rugas da Sra. Latham, mas não por muito tempo. Ele conta o ocorrido para Sheldon, que ficou super entusiasmado e tenta convencer Leonard a todo custo, Howard, que é um doente e o achou sortudo, Penny, que acabou ganhando um elogio super carinho do Sheldon, e Raj, que como sempre, não fala nada.
Sabe-se lá porque, Leonard marcou outro encontro com a senhora, jurando que não ia se “prostituir”. Engraçado que o terno era cinza, bem melhor do que ele usa para os eventos geeks deles. O segundo encontro foi o ápice pra mim. Sra. Latham usa de TODOS os clichês para copular com Leonard. Ele chega a casa na manhã seguinte, todo amassado como na foto ai do lado. Passa por uma zoação da Penny e encontra um Sheldon orgulhoso. Penny acha que Leonard não compareceu, mas pelo estado das roupas, eu diria a coisa foi, pelo menos, animada.
O episódio termina com Leonard sendo aplaudido de pé pelos companheiros da universidade e com Howard interessado nos dotes da bem-feitora da semana.


Nota: **** 4 estrelinhas pelo “I'm not crazy, my mother had me tested”


BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana, aceito a parceria.
    Vou seguir seu blog agora. Siga o meu adicione se possível meu banner ao seu blog. Estarei fazendo o mesmo (você tem banner?). Pode entrar em contato comigo pelo email: christine-campos@hotmail.com

    Abraços!
    Boa sorte com seu blog. Ele tem futuro com toda
    certeza!

    H.C.C.Reis

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe