Série: Hawaii Five-0 1x16 - "E Malama"

domingo, fevereiro 13, 2011

Quando desaparece a testemunha-chave para colocar na cadeia um líder de gangue, a equipe é enviada para trazê-la de volta à sala de audiências em tempo para a audiência. Os dois guardas armados enviado para protegê-la são encontrados mortos no porta-malas de um carro da polícia, a casa que ela deveria estar vivendo é saqueada:os instintos McGarrett lhe dizem que ela briga é boa e escapou dos assassinos treinados e está sozinha na selva.


Os integrantes da equipe passaram um bom tempo separados, permitindo que víssemos um pouco mais de cada um deles em ação! Tinham a missão de encontrar uma testemunha no meio da selva e levá-la para o fórum para depor. Enquanto ela era caçada por assassinos de aluguel.
Danno estava totalmente dedicado a sua família. Rachel e Grace foram vítimas de um roubo de carro e isso colocou Danno no rastro de Stan, novo marido de sua ex-mulher. Tudo bem que ele nunca gostou do novo marido, mas como suspeitava Danno, Stan tinha uns malandros atrás dele e acabou assumindo,deixando mal esclarecido os motivos,aquilo pra mim não colou. A cena em que Danno coloca o mandante do assalto e da invasão domiciliar contra a parede e lhe enche de ameaças, foi ótima...a cara do cara e o Danno fora de si!
O líder dos 5-0 , Steve, é bem entendido de tudo. Steve deu uma mini-aula ao Chin, que logo depois teve oportunidade de colocar seus aprendizados em prática ao assumir a missão de levar a testemunha que estava sendo “caçada” até o fórum.
Steve saiu-se muito bem na mata atrás dos caras maus, sabia por sinais deixados na selva por onde as pessoas tinham passado, quando ele ficou sozinho fez coisas meio loucas, até por que se Danno estivesse por perto controlaria ele..kkk, Steve pintou a cara para se camuflar,e plantou armadilhas para deter os caras.
Uma cena cômica! Steve suspendia um “leve” tronco de árvore, que seria jogado no meio dos peitos de um dos “assassinos de aluguel”, ao mesmo tempo em que conversava ao telefone com seu parceiro Danno. Como ele conseguiu isso não faço idéia.
Chin deu uma de herói resgatando a donzela indefesa do penhasco e levando-a na garupa da moto.A Kono ficou responsável por descobrir a identidade dos assassinos e descobrir que existia um quarto assassino (ou melhor assassina), que entraria em ação caso os outros falhassem.
Sei que depois do que o Danno passou nesse episódio, nunca mais ele vai ignorar uma chamada da Rachel, mesmo que ele ache o botão recusar tenha sido a melhor invenção dos últimos tempos!


BY COLABORADORA RENATA

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela resenha, não li a de Small pq tu sabe nada de spoilers hahaha
    Essa me deu vontade mais ainda de ver,
    amei

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe