Série: Grey´s Anatomy 7x15 - Golden Hour

domingo, fevereiro 20, 2011

Meredith, na tentativa de provar que tem capacidade para ser Chefe, aprende que qualquer coisa pode acontecer no intervalo de uma hora quando fica encarregada de tomar conta da emergência por uma noite; enquanto isso, Bailey dá uma escapada com Eli e faz uma “travessura”, e todos ficam surpresos quando a esposa do Chefe, Adele, aparece como umas das pacientes da emergência.

Na medicina uma hora vale muito e foi isso que o episódio passou essa semana! Agora sei porque a série se chama Grey´s Anatomy e não “qualquer uma” Anatomy...Meredith deu um show! Amei ver um episódio 100% focado nela e nos casos médicos.
Dessa vez não tiveram os dramas pessoais, mas sim os pacientes precisando de atendimento e a Mere encarregada do pronto socorro.
Mere está muito mais madura e cresceu muito como médica. No meio da maratona ela se depara com vários casos, inclusive um bizarro...um cara chega ao hospital bêbado e com uma faca na cabeça!
Adele, esposa do Chefe, também aparece no pronto socorro com dores no pulso e dizendo que caiu da escada enquanto tirava os enfeites de Natal.
Mere percebe que algo está errado, afinal, estamos em fevereiro e o Natal já passou faz tempo! Ela pede exames extras, mas o Chefe não gosta e acaba discutindo com Mere. No fundo, ele sabe que ela tem razão e acho que veremos mais um drama na vida dele...Adele parece ser a nova vitima do mal de Alzheimer. Tadinho do Richard, o segundo amor da vida dele sofre com a mesma doença.
Uma das cenas mais tristes e emocionantes foi ver Mere comunicando a morte de um de seus pacientes pra família dele.
Apesar de tudo o episódio também rendeu várias risadas. Bailey mandou ver com o enfermeiro em um dos quartos que eles usam pra descansar e ainda foi flagrada por Derek hauhauha a cara dele foi hilária e o melhor é que ele pediu pra Mere não perguntar nada sobre o que tinha visto hauhauha e a química entre o casal só melhora! Tão fofos os dois juntos e na cena que ele a leva pro elevador já estava imaginando uns amassos, mas que nada, ele só queria aplicar a injeção de hormônios nela hauhauh
Karev continua ótimo! Melhor coisa foi colocarem para ser pediatra...ele se importa com as crianças e gosta do que faz. E parece que vai rolar algo entre ele e a Dra. Fields, apesar de não gostar muito da personagem.
E estou doida pra ver a Cristina recusando o convite para ser madrinha do baby da Callie, porque a Mere não gostou muito da idéia. Afinal, ela será a madrinha do futuro McBaby hehe

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. um cara chega ao hospital bêbado e com uma faca na cabeça!
    Caramba! HAHAHAHA nossa senhora foi ele mesmo que fez isso?
    Todos querem a Cristina de madrinha haha
    eu queria ela de amiga...mt diva
    amei!! Preciso colocar Grey's em dia

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe