Série: Grey’s Anatomy 7×14 – P.Y.T (Pretty Young Thing)

domingo, fevereiro 13, 2011

Thatcher Grey, pai de Meredith e Lexie, retorna ao Seattle Grace com dores estomacais e uma namorada tatuada de 20 e poucos anos. Enquanto isso, Alex enfrenta a nova obstetra, Drª. Lucy Fields, sobre uma paciente e Mark coloca Avery sob seus serviços em troca de informações sobre Lexie.


Episódio muito bom, um pouco mais leve em relação a tantos outros que tivemos nessa temporada, mas com cenas e situações bem engraçadas.


Começando pelo triangulo Mark, Callie e Arizona, isso me lembra Ross, Susan e Carol (quem assiste ou assistiu Friends sabe do que eu estou falando rsrs), a diferença é que Mark e Callie nunca casaram, o negócio deles sempre foi sexo casual rsrs mas estou adorando a história dos três personagens, sabia que ia dar certo quando eles decidiram criar o bebê juntos. Impagáveis as cenas com a Callie p da vida durante todo o episódio porque queria tomar um cafezinho e os dois malas não deixavam porque a cafeína faz mal pra gravidez, mas aquele discurso dela no final foi ótimo (ri horrores). Espero que o baby nasça ainda nessa temporada...imagina as cenas dos três cuidando da criança...vai ser hilário!
E o que acharam da relação entre o Karev e a Dra. Fields? Particularmente não fui muito com a cara dela, um pouco arrogante pro meu gosto e acho que ela exagerou na punição dele! Lógico que ele falou o que não devia, mas mesmo assim não era pra tanto! Eu acho que ainda vai rolar algo entre os dois até o final da temporada.
E achei o fim aquele Avery mentir pro Mark sobre o que a Lexie falou. Que idiota! A Lexie tem que ficar com o Mark...eles combinam tanto! Quero mais é que o Mark mate ele hahaha
E Thatcher voltou com uma namorada quer servia pra ser filha dele hahah pra desespero de Lexie que fez um escândalo, um pouco desnecessário diga-se de passagem heheh morri de rir com a cena em que a namorada começa a falar pra Bailey que o Tatcher começou a sentir dores durante uma relação sexual deles hahah a Lexie quase tendo um treco e a Meredith tentando ajudar a irmã.
To adorando a atuação da Ellen Pompeo, não imagino outra atriz interpretando a Meredith. Achei interessante o conflito entre ela escolher se dedicar ao estudo do Alzheimer ou da diabetes, felizmente ela escolheu continuar ajudando o marido a tentar descobrir a cura pra doença da mãe dela. E torço pra que logo venha um baby pra Mere e Derek...eles merecem!
Até a próxima semana!

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Ahh Grey's sempre lindo de algum jeito.
    Que venha babies para eles mesmo miga
    seria tão fofo.!
    Esse Karev não toma jeito!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe