Série: The Closer 6x10 - Executive Order

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Enquanto Brenda aguarda a decisão final do prefeito para o chefe da polícia, ela é forçada a
trabalhar com um de seus concorrentes em um caso envolvendo um homem que assassinou um par de paramédicos, e que pode guardar rancor contra os socorristas.


O caso dessa semana era sobre dois paramédicos que foram mortos pelo paciente que estavam atendendo,Kevin Mason,enquanto atendiam a um chamado.Brenda descobriu que o celular usado para fazer a chamada de emergência foi comprado junto com um celular que foi usado em um atentado ao prédio da Receita há 2 anos mas falhou.
Por ser um caso de "terrorismo" Brenda tem que dividir a investigação com Tommy Delk,chefe da divisão anti-terrorismo e possível futuro chefe de polícia.
Ao examinar as provas do atentado Brenda percebe que o real alvo era o corpo de bombeiros que ficava em frente ao prédio da Receita,e que assim como no atentado a morte dos paramédicos foi só o começo,Kevin planejava algo maior.
Kevin tinha tentado entrar para os bombeiros 4 vezes e foi rejeitado,por ter um distúrbio de personalidade narcisista,e acreditava estar sendo discriminado por ser branco,que os bombeiros eram uma unidade corrompida..
E o plano maior dele seria executado no dia do enterro dos paramédicos*sim ele matou os dois só pra juntar mais gente no enterro e assim mais vítimas*,além de estar com uma bomba também tinha Sarin*gás criado pelos nazistas que em um lugar fechado uma pequena quantidade já é mortal*em dois tubos de hidrogênio..
Pope resolve cancelar a cerimônia por causa do risco, Kevin se passa por um policial em cadeira de rodas,mas quando descobre que foi a cerimônia foi cancelada vai embora,quando chega à sua van encontra parte da equipe e Brenda lá.
Ele tenta fugir mas Gabriel o alcança,ele ameaça explodir a bomba e Brenda começa a conversar,dizendo que ele está certo..que quando ela for Chefe mudará o sistema de cotas,mas vendo que não teria outro jeito acaba atirando na cabeça de Kevin.
Por causa dessa atitude acaba não sendo nomeada Chefe de Polícia,o nomeado é
Tommy Delk...
E Brenda que aparentemente não queria o cargo mostra estar um pouco chateada...
Aauhhau adorei no final a Brenda pegando docinhos da gaveta dela e distribuindo pra sua equipe enquanto assistem ao anúncio do novo chefe!!

BY COLABORADORA TAÍSA

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi o seriado, então não posso mesmo fazer nenhum comentário sobre a série nem sobre o episódio. Mas interesse eu tenho, rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse seriado é bem bacana, eu gosto (:

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Passando pra avisar que tem promo lá no blog
    PAssa lá ;)

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti ao seriado, mas não me chamou tanta atenção... :S

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Eu passei no seu orangotag e vi que você já viu 6 MIL EPISÓDIOS! Que loucura, meu deus!!! No meu eu só vi 400, que horror HAHAHA

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe