Conheça a série: Amanhã

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?

Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. 


“Amanhã” é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem terem para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

“Amanhã, quando a guerra começou” é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. “Amanhã, quando a guerra começou” vai ficar na sua memória para sempre.

E para quem não sabe lá fora já foi lançado um filme baseado nessa série. Quem tiver curiosidade e quiser assistir o trailer, acompanhe embaixo.

A Editora Fundamento está com a pré-venda do último livro em seu site. Você pode fazer seu pedido clicando aqui!
E aí ficaram tentados?

You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa série não faz muito meio estilo. Não sou muito fã de temas apocalípticos =/

    Mesmo assim obrigada pela dica.

    teh

    ResponderExcluir
  2. Tô doida para ler o primeiro volume, pois vi o trailer do filme e adorei! Acredite ou não, até então eu não tinha me interessado tanto pelo livro, pois a capa não me agradou rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe