Série: The Closer 6x08 - War Zone

domingo, fevereiro 13, 2011

O episódio dessa semana era sobre três soldados que foram assassinados na frente de uma boate. O maior problema da Brenda(Kyra Sedgwick) nem era resolver o crime e sim lidar com representante do exército Major Edward Dorcet que insistia que o caso era um ataque terrorista,querendo assim alertar todos os soldados e acabar com a vantagem técnica de Brenda,para conseguir manter a situação do jeito que ela queria conta com a ajuda do agente Fritz(Jon Tenney) do FBI atual ligação entre o FBI e o departamento de polícia e marido de Brenda.


As conversar entre o Major e Fritz deram um toque especial ao episódio,o Major irritado com a teimosia de Brenda reclama sobre isso com Fritz,e ainda diz que para ele é falta de sexo..ao que Fritz dá uma resposta bem simples:Ela não tem do que reclamar!
Brenda ainda precisava do apoio de Pope (J.K.Simmons) que ainda estava magoado*seria essa a palavra certa?* por seu nome não estar na lista do candidatos à Chefe de Polícia e o de Brenda sim.
O único jeito de manter a situação controlada foi Brenda conseguir imunidade*algo que ela não queria* para Turell irmão gêmeo e membro de gangue de um dos soldados e verdadeiro alvo dos tiros,que era culpado do assassinato de um senhor dono de uma loja de conveniências e seu neto.
Mesmo com as coisas não estando do seu gosto Brenda consegue a confissão do assassino dos soldados,que planejava matar o irmão pois esse o acusou do assassinato na loja.
E quando achávamos que Turell ficaria livre Brenda nos mostra que não seria assim...a útliam cena foi uma das melhores na minha opnião..Turell no seu bairro e todos os outros membros da gangue o cercando só esperando a polícia ir embora para entrar em ação,o Detetive Gabriel (Corey Reynolds) até fica em dúvida se deviram ir embora mesmo..mas Brenda diz que quer ir pra casa logo e deixa a justiça ser feita por outras pessoas.

BY COLABORADORA TAÍSA

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Adoro ela e os gatinhos hahahaha
    Preciso me atualizar nessa série!
    Pena que tá acabando!
    Adorei a resenha Tah
    Kyra owna

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe