Série: Bones 6x13 - The Daredevil in the Mold

domingo, fevereiro 13, 2011

Um corredor remanecente da BMX é descoberto em uma massa de moldagem no telhado de um armazém, depois de falhar na tentativa de uma façanha com a moto. Enquanto Booth e Brennan interrogam os companheiros da vitima, Hodgins e seu novo “squint” Fisher identificam o numero de fraturas no esqueleto da vitima, e Angela recria a serie de eventos que levou ao acidente fatal. Mas quando Booth e Brennan localizam a moto roubada da vitima e fibra de vidro é encontrado na cena do crime, o time conclui que a vitima foi morta por bruta força física, fazendo sua morte uma investigação criminal. Enquanto isso, Sweets pede a Booth por um conselho sobre pedir Daisy em casamento, e Booth faz um grande gesto de mostrar Hannah seu compromisso ao seu relacionamento.


Essa é a primeira vez em 6 temporadas de Bones que eu fico com raiva do Booth, mas vou deixar pra falar sobre isso no final hehe
O episódio começou divertido com Booth e Sweets enchendo a cara em um bar! Adoro as conversas que os dois tem...são sempre ótimas! Ver os dois alegrinhos, pra não dizer bêbados, fazendo planos pra pedirem suas namoradas em casamento foi um show a parte! Os dois saem em busca das alianças, mas pobre Sweets, não tem dinheiro suficiente pra comprar uma aliança tão linda quanto a que Booth escolheu e acaba sendo alvo da vendedora que insinua que a namorada está grávida e só quer casar por causa disso haha infelizmente ele acaba desistindo de fazer o pedido à Daisy, mas ele a ama de verdade e acho que não demora muito pra esse pedido sair!
E por falar em momentos divertidos, Hodgins e Angela são um dos casais mais fofos e engraçados dessa série! Eles serão pais bem descolados e nada conservadores...gostei muito do momento em que os dois falam sobre qual profissão o filho deles deverá seguir.
As cenas envolvendo Hodgins e Fisher também foram ótimas! Os dois se provocando como duas crianças, principalmente por parte de Hodgins que ficou atormentando o estagiário pelo fato dele ficar ouvindo o “som do oceano”, uma terapia recomendada pelo seu médico hahah
E agora vamos ao que interessa...Booth levou um belo banho de água fria de Hannah. Os dois marcaram um encontro e ele faz o pedido de casamento, mas pra felicidade geral dos fãs ela recusa o pedido e diz que não pensa em se casar!
Nunca gostei muito da Hannah, especialmente porque ela chegou pra atrapalhar um possível relacionamento amoroso entre a Brennan e o Booth, mas gostei da sinceridade dela! Ela foi corajosa ao dizer não a Booth e acabar com o que eles tinham!
É lógico que Booth foi afogar as mágoas em um bar, depois de ter atirado a aliança num rio. Bones vai até lá a pedido de Hannah, que já tinha contado o que havia acontecido.
Senti pena dela por expressar sua angustia ao ver o estado de Booth e pra piorar ele descontou toda sua frustração nela! Booth, revoltado, começou a disparar que todas as mulheres que ele se envolve o recusam. Que idiota! Parecia que tudo o que estava acontecendo era culpa da Bones. Só que ele deve ter esquecido que há pouco tempo a Bones se declarou a ele e o mesmo recusou! Fala sério! Estou decepcionada com a atitude dele e espero que nos próximos episódios ele veja que a Bones é a mulher certa pra ele! Tá mais do que na hora desses dois ficarem juntos!
Até o próximo episódio!

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. O casal tensão hahahaha
    Booth só se ferra!
    David vemki vem...
    Miga ótimas suas resenhas, amei!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe